domingo, 24 de abril de 2016

O CANTO DO GALO....

Cruzeiro justifica eliminação no Mineiro: “O foco é secar o Atlético na Libertadores”

O veterano Leandro Guerreiro foi críticado por vários cruzeirenses por agredir vários jogadores com bengaladas. Foto: Givanildo
O veterano Leandro Guerreiro foi críticado por alguns cruzeirenses por agredir vários jogadores com bengaladas.
Foto: Givanildo
O Cruzeiro, conhecido internacionalmente como “O time do povo vôlei”, pelo segundo ano seguido está fora da final do campeonato mineiro. O clube celeste, que vem se destacando nos últimos anos por fazer um dos mais belos mosaicos permanentes de todos os estádios do mundo, não terá o seu principal show cinza exposto na final do estadual.
Após ser eliminado pelo América-MG, o presidente cruzeirense deu uma coletiva de imprensa para justificar a ausência do clube na final do mineiro: “Veja bem, apesar de termos vencido o time júnior reserva do nosso rival na fase classificatória, sabemos que quando está valendo, a coisa é diferente. Só de lembrar da final da Copa do Brasil eu já fico tremendo dos pés a cabeça. Assim, optamos em sair agora, evitar uma vergonha maior e focar nossas forças em secar o Atlético-MG na Libertadores. É mais inteligente e mais viável no momento.”, disse com um tom de esperança.
Sobre a permanência do técnico Deivid, muito criticado pela torcida, o mandatário cruzeirense foi rápido e direto: “Não vai ter golpe. Vamos deixar o homem trabalhar!”
Vi no OLÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário