domingo, 10 de abril de 2016

O CANTO DO GALO....

Robinho voltou a marcar, mas não evitou a derrota alvinegra (Bruno Cantini/Divulgação)
Ainda que tenha atuado com um time reserva, a derrota por 4 a 2 para o Tricordiano, no Independência, pela última rodada do Campeonato Mineiro, não estava nos planos do Atlético. Apático e sonolento, o time de Diego Aguirre foi inferior ao adversário durante boa parte do jogo, frustrando os torcedores que foram ao estádio.
Para o atacante Robinho, que entrou no segundo tempo e marcou seu nono gol no Estadual, o Galo precisa digerir o resultado rapidamente e voltar suas atenções para a importante partida contra o Melgar, nesta quinta, no Mineirão, pela Libertadores.
“Infelizmente a gente perdeu o jogo, tem que levantar a cabeça. A gente já está classificado, mas claro que ninguém queria perder, a gente sai chateado pelo resultado. Mas é trabalhar na semana porque a gente tem jogo importante na quinta-feira e nosso objetivo é ganhar o jogo”, analisou.
O camisa 7 acredita que o time vai mostrar um futebol bem diferente contra os peruanos, já que os titulares estarão de volta. “É fazer um grande jogo, ganhar em casa com o apoio do nosso torcedor. Acho que a gente tem tudo para evoluir, voltam jogadores importantes, não desmerecendo os que jogaram hoje, mas acho que é levantar a cabeça e pensar na quinta-feira”, afirmou Robinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário