Cristiano Ronaldo foi humilhado por um jogador do Eibar na vitória do Real Madrid por 4 a 0 no último sábado ao levar duas canetas no mesmo lance. Infelizemente para o português, essa não foi a primeira vez na carreira em que ele viu uma bola passar pelo meio de suas pernas.
Relembre cinco momentos que o craque do Real gostaria de esquecer:
1. Desmoralizado por um jogador da quinta divisão
Na Copa da Inglatera de 2004-05, o Manchester United enfrentou o Exeter City, da quinta divisão, na terceira rodada. Passou, mas não sem CR7 levar essa caneta do lateral direito Scott Hiley, que hoje em dia já tem 47 anos e está aposentado.
2. Bale dá o cartão de visitas no treino
Em 2013, o Real Madrid havia acabado de contratar Gareth Bale do Tottenham na transação mais cara da história do futebol. E o galês se apresentou ao elenco entortando Cristiano em um treino. Nada mal como cartão de visitas.
3. Dani Alves deixa Cristiano sem pai nem mãe
Na temporada 2012/13, em uma vitória do Barcelona sobre o Real pelo Campeonato Espanhol, Daniel Alves quase fez um gol antológico. Ele fintou para cima de Ronaldo, aplicou uma caneta humilhante, mas parou no goleiro Diego López. Sorte de CR7, ou o lance seria ainda mais lembrado.
4. Vaiado pela torcida, Danilo desconta em CR7
Essa foi recente. O lateral Danilo, bastante criticado nos dois últimos jogos do Real Madrid, acabou “descontando'' em cima de Cristiano em uma roda de bobinho. O português veio com as pernas abertas e o brasileiro aceitou o convite.
5. Duas canetas no mesmo lance contra o Eibar
O meio-campista Gonzalo Escalante foi o último a humilhar Cristiano Ronaldo com uma caneta. Bônus para ele porque foram duas no mesmo lance. A primeira foi até meio “sem querer'' em uma tentativa de desarme, mas a segunda foi consciente e fez até o português cair no chão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário