quinta-feira, 3 de março de 2016

E SE OS ESCUDOS DOS TIMES DE FUTEBOL BRASILEIRO FOSSEM REFORMULADOS?...

O designer Rafael Basso resolveu reformular os escudos de 24 times de futebol aqui do Brasil, deixando tudo com uma cara “mais agressiva”, segundo ele mesmo, quando conversou com a gente e indicou o projeto.
“Acho alguns logos dos times daqui muito bons, mas outros deixam a desejar, então como eu acho os símbolos dos times da NBA, NFL, NHL, etc. muito bons, resolvi tentar me inspirar neles, fazendo uma comunicação visual bem agressiva como eles costumam usar. Nos EUA não rola essE tradicionalismo que tem aqui, eles mudam quase toda a temporada – eu acho isso sensacional”, explicou Rafael.
Motivado pela necessidade de projetos particulares, colocou a cabeça pra funcionar e, com muita criatividade, recriou os logos dos times de futebol brasileiro. O resultado sensacional você confere abaixo. Para ver todas as imagens do projeto Por Um Futebol Mais Bonito, confira as 48 imagens no nosso painel de Futebol no Pinterest.
atletico-mineiro
atletico-paranaense
avai
botafogo
chapecoensecorinthianscriciuma
cruzeirocoritiba
esporte-clube-bahiafigueirenseflamengofluminensegoias
gremio
internacional
joinvillepalmeirasponte-pretasantosspfc
sportvascovitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário