A estreia de Daniel Alves pelo Paris Saint-Germain não poderia ter sido melhor. O lateral brasileiro marcou um gol e deu uma assistência na vitória da equipe por 2 a 1 sobre o Monaco, na partida que decidiu a Supercopa da França, no último sábado. Após o apito final, o camisa 32 não fugiu sobre o assunto que vem tomando conta das manchetes esportivas europeias: a negociação de Neymar com o PSG.
"Espero que se concretize. Não tenho nada a ver com sua decisão. É muito importante para ele. Os homens precisam tomar esse tipo de decisão. Espero que venha com a gente. É um dos meus melhores amigos e quero sempre meus amigos do meu lado. É uma decisão sua, mas vamos te receber com os braços abertos se vier", disse Daniel Alves, segundo a Agencia France Press.
Os rumores sobre a transferência de Neymar para o clube francês aumentaram ainda mais após a briga do atacante brasileiro com o lateral português Nélson Semedo, no treino do Barcelona na última sexta-feira. Daniel Alves demonstrou preocupação com o ambiente criado no entorno do camisa 11 por conta da negociação.
"Quando se escuta tanta gente e tanta gente que interferir você fica louco! É uma decisão que tem que ser tomada tranquilamente. Ele precisa pensar nele. De vez em quando é preciso ser egoísta, porque os clubes pensam em você até o momento em que você dá resultados. Eu sou um exemplo claro disso. Só digo uma coisa: seja corajoso, o mundo é dos corajosos", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário