segunda-feira, 7 de setembro de 2015

50 FRASES MARCANTES SOBRE FUTEBOL E SEUS CRAQUES....

drogbaHoje, no Twitter, pingou um RT na minha timeline do perfil Frases do Futebol que me fez  ver todas as outras publicações. Várias frases sobre futebol ditas por boleiros, treinadores e outros esportistas, achei sensacional! Na hora falei: “tenho que pinçar as melhores e fazer um post.
E cá está ele! Confira abaixo esse top 50 espetacular.
RIQUELME: “Quando pequeno, pegava a bola e dizia: ‘vem Maradona com ela’. Hoje, meu filho fala: ‘vem Messi com ela'”
LUKA MODRIC: “Muitos desejam amor verdadeiro, eu só desejo jogar futebol pelo resto da minha vida.”
Repórter: “Quando você soube que era hora de parar?”
DAVID BECKHAM: “Quando eu vi Messi passando por mim como queria.”
ZLATAN IBRAHIMOVIC: “Messi pode ter 4 Bolas de Ouro, mas eu consigo comprar chocolate  em uma máquina sem subir em uma caixa.”
MARIO BALOTELLI: “Quando alguém me chama de feio, vou até ele e o abraço. Sei que é  difícil viver com um problema de visão.”
DIEGO SIMEONE: “Tudo muda, menos a sua mãe e o clube pelo qual você torce.”
HRISTO STOICHKOV: “Para parar Messi você precisa de um canhão.”
CRISTIANO RONALDO: “Eu nunca recusei um autógrafo, foto ou abraço, também fui  um fã do futebol.”
FRANK LAMPARD: “Na escola zombavam de mim porque queria ser jogador de futebol.”
ROGER FEDERER: “Minha mulher não gosta de futebol, mas assiste os jogos do Barcelona por causa do Messi.”
gerrardEDUARDO GALEANO: “O futebol é a única religião que não tem ateus.”
JOHN CAREW: “Os movimentos de Ibrahimovic são inúteis.”
ZLATAN IBRAHIMOVIC: “O que Carew faz com uma bola, eu faço com uma laranja.”
ANDRÉS INIESTA: “Heróis são médicos, ou aqueles que lutam todo dia para dar comida aos seus filhos. Sou apenas um jogador.”
MIGUEL ÁNGEL LOTINA, técnico espanhol: “Comparar Messi com Cristiano é ignorância. Messi é Messi e os demais são jogadores.”
ZLATAN IBRAHIMOVIC: “Beckham ouvia Justin Bieber, Selena Gómez, Jonas Brothers… é  bom saber que nem todo mundo é perfeito.”
EURICO MIRANDA: “Não sei se tenho mais prazer numa relação sexual ou se quando ganhamos do Flamengo.”
DECO: “Messi é como Ronaldo, Romário e Ronaldinho, só que juntos.”
FRANK LAMPARD: “Um professor disse que eu nunca seria jogador de futebol. Quando estreei, lhe enviei um ingresso.”
ALESSANDRO DEL PIERO: “Não quero que aposentem a camisa 10 da Juventus para as crianças sonharem em vestí-la um dia.”
cr7EDUARDO GALEANO: “Um homem pode mudar de mulher, de partido político ou de religião, mas não de time de futebol.”
RONALDINHO: “Quando eu morrer, quero que me enterrem ao lado de um estádio com uma bola.”
RIQUELME: “A camisa 10 do Boca é minha. Quando um jogador do Boca ganhar mais de 3 Libertadores será dele.”
LIONEL MESSI: “Ronaldinho cuidou de mim assim como cuidarei de Neymar.”
CRISTIANO RONALDO: “Sem disciplina, o talento não serve para nada.”
EL SHAARAWY: “A vida me deu 2 pernas para jogar bola, não para correr atrás de uma mulher que não se importa comigo.”
MUJICA, presidente do Uruguai: “A FIFA é um bando de velhos filhos da puta.”
Repórter: “Por que não comemora os gols?”
MARIO BALOTELLI: “É meu trabalho. Já viu um carteiro comemorando ao entregar uma carta?”
ROMÁRIO: “Joguei nos quatro grandes do Rio: Flamengo, Fluminense, Vasco e América.”
henryDIEGO SIMEONE: “BBC ou MSN? Messi sozinho é mais perigoso que Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo juntos.”
CARLES PUYOL: “Onde você não chega com qualidade, você chega com a raça.”
MARCELLO LIPPI: “Pirlo é um líder silencioso, ele não precisa falar. Pirlo fala com os pés.”
RONALDO: “Dividi mais quartos com Roberto Carlos do que com qualquer mulher.”
ZLATAN IBRAHIMOVIC: “O verdadeiro Ronaldo também não ganhou a Champions League”
Repórter: “O que você seria, caso não fosse jogador de futebol?”
PETER CROUCH: “Virgem.”
DIEGO SIMEONE: “Insultos no futebol espanhol? Comparado com a Argentina isso é a Disney.”
JOSÉ MOURINHO: “Posso dizer que trabalhei com Ronaldo, o verdadeiro.”
ALEX: “A gente ganhava do Atlético a hora que queria.”
RIQUELME: “Por que eu não fiquei na Argentina? Porque eu não posso jogar contra o Boca Juniors.”
ibraRIQUELME: “Não me ame, cara. Ame a sua mulher. Eu só jogo futebol.”
RONALDINHO: “Posso ser feio, mas tenho encanto.”
ALESSANDRO DEL PIERO: “Por que não deixei a Juventus quando foi rebaixada? Um verdadeiro cavalheiro nunca abandona sua senhora.”
DI MARÍA: “Se eu fosse a FIFA, daria duas Bolas de Ouro: uma para Messi e Cristiano Ronaldo e outra para os humanos.”
STEVEN GERRARD: “Perguntar-me por que amo o Liverpool é como perguntar por que eu respiro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário