segunda-feira, 21 de abril de 2014

FALCAO GARCIA SE EMOCIONA COM CHORO DE CRIANÇA QUE CONSEGUIU CONHECÊ-LO....

falcaoO colombiano Falcao García chorou ao ver a emoção de um menino de 12 anos que realizou o sonho de conhecê-lo. O jogador recebeu estudantes de um colégio de Bogotá, e um deles começou a chorar imediatamente ao ver o ídolo de perto.
Michael declarou ser tão fã do atacante que possui em casa 130 recortes com notícias e imagens sobre a carreira de Falcao. Após tomar um pouco de água para controlar a emoção, o menino começou a falar sobre a lesão que colocou em dúvida a presença do colombiano na Copa do Mundo de 2014.
“Você vai recuperar essa perna, Deus vai te fortalecer, e não digo isso só para que esteja no Mundial, mas para que esteja melhor, que você melhore. Eu gosto muito de você, sempre te vejo em qualquer lugar que eu vou”, disse Michael, diante de um Falcao cada vez mais emocionado.
“Tenho tudo sobre você no meu coração, tenho sua camisa, eu te vejo, estou sempre no Facebook e publico sempre que acontece algo sobre você. Por favor, eu sei que você vai se recuperar, eu sei”, afirmou.
O menino ainda revelou que joga futebol na escola na mesma posição que Falcao. Michael disse que considera o ídolo colombiano como uma “biblioteca” onde ele aprende tudo o que deve fazer nos jogos.
Via UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário