segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

UM DIA DA CAÇA, OUTRO DO ....

januzajO alto salário recebido no Manchester United não é justificativa para o meia Adnan Januzaj esbanjar logo no primeiro encontro. Ex-affair do jogador, a estudante Melissa McKenzie concedeu declaração ao jornal ‘The Sun’ para protestar contra o programa proposto pelo belga após convida-la para sair. Segundo a moça, Januzaj a levou para um rede de fast food que tem refeições de no máximo R$35.
- Nunca conheci alguém tão mesquinho na minha vida. Eu estava tão empolgada para o meu primeiro encontro. Eu esperava que ele chegasse com um carro chamativo, mas acabei levando ele no meu velho Fiesta azul. Depois ele falou que estava me levando ao Nando’s: meu queixo caiu no chão. Eu geralmente vou lá para um lanche rápido para comer com meus colegas. Eu não esperava ir lá para para um encontro com um jogador do Manchester United – disse ela.
Hahahaha toma essa, maria-chuteira!
Via Lance!.
Update: O perfil do Nando’s no Twitter brincou com o ocorrido falando que o segundo encontro é por conta da casa.
fastfood

Nenhum comentário:

Postar um comentário