ANTES E DEPOIS DA MUDANÇA DA REGRA, RECUOS CAUSAVAM CENAS ENGRAÇADAS.
Apenas em 1993 o goleiro perdeu o direito de pegar recuos dos seus companheiros de equipe com a mão. Demorou mais de um século para o futebol ganhar a malícia de usar esse recurso para matar tempo. Segundo o The Guardian, isso chegou ao auge entre o final dos anos 1980 e início de 1990, e a International Board mudou as regras depois da Eurocopa de 1992.
Embora essa mudança de regra tenha sido realmente benéfica para a dinâmica do jogo, havia lances inacreditáveis e alguns engraçadíssimos. O próprio Guardian reuniu seis deles, a maioria do futebol inglês. A gente colocou o melhor aqui, do Gillingham contra o Northampton Town, em 1993, quando a lei já tinha mudado, e mais alguns que selecionamos.
Teve essa defesa espetacular (segundo lance do vídeo) do Zetti contra a Universidad Católica na Libertadores de 1993:
Essa palhaçada do Arshavin em uma partida contra a Polônia:
E na Copinha deste ano, jogadores de Santos e Capital-DF mostraram que não ficaram sabendo que a regra mudou:
Em seu relatório anual sobre as finanças dos clubes, a consultoria 



















Chamado de “Onewheel”, o skate pesa 11kg e pode chegar a uma velocidade de 20 km/h. Para andar no skate, o usuário precisa se equilibrar e inclinar para frente ou para trás para controlar a velocidade.
O alto salário recebido no Manchester United não é justificativa para o meia Adnan Januzaj esbanjar logo no primeiro encontro. Ex-affair do jogador, a estudante Melissa McKenzie concedeu declaração ao jornal ‘The Sun’ para protestar contra o programa proposto pelo belga após convida-la para sair. Segundo a moça, Januzaj a levou para um rede de fast food que tem refeições de no máximo R$35.
Seu time toma de 6 a 0 na partida de ida das semifinais de um torneio mata-mata. Você já sabe que a vaca foi para o brejo, até porque sua equipe é realmente ruim e a goleada sofrida não chega a ser surpreendente. O que você faz? Ora, tira sarro do adversário.








